Atendendo ao pedido do prefeito José Joeni, seu assessor pessoal Cristiano França acompanhou a equipe de engenharia que realizou, na manhã de hoje, uma visita ao local para dar início à elaboração do projeto de construção do novo bloco do Hospital Maternidade Santa Rita. Essa iniciativa busca ampliar e modernizar o atendimento de saúde no município, oferecendo mais conforto e dignidade aos pacientes e profissionais da área.
O projeto inclui a centralização de importantes serviços já existentes, como o centro de fisioterapia e o Centro de Atendimento ao Autista (CATea). Além disso, será criada uma ampla sala de recepção, projetada para oferecer maior conforto aos pacientes, especialmente àqueles que necessitam aguardar pelo transporte sanitário. A ideia é que o espaço atenda às necessidades da população com infraestrutura adequada e humanizada.
"Este será um projeto revolucionário, que transformará a saúde do nosso município. Não mediremos esforços para buscar os recursos necessários e concretizar esse sonho da nossa comunidade", destacou o prefeito José Joeni. Apesar do alto custo estimado para a execução, a gestão está empenhada em viabilizar a obra, que representará um marco para a saúde em Alto Santo.
Com esse avanço, o Hospital Maternidade Santa Rita se torna um ponto central na estratégia de melhorias da saúde local, reafirmando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população.
0 Comentários
“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”