Ícone da rádio cearense, morre Júlio Salles, aos 83 anos, em Fortaleza


Faleceu nesta terça-feira (11), aos 83 anos, o radialista Antônio Júlio da Imperatriz Salles, mais conhecido como Júlio Salles. O comunicador estava internado no Hospital São Raimundo, em Fortaleza, após passar por uma cirurgia para a retirada de um câncer no estômago. Durante o pós-operatório, foi diagnosticado com pneumonia, conforme informou a família.

Júlio Salles, um dos maiores nomes da comunicação cearense, deixa um legado imortal na história do rádio e da torcida do Fortaleza, clube com o qual teve uma relação de longa data. Ele deixa oito filhos, 15 netos e cinco bisnetos.

Ainda não há confirmação sobre o local e horário do velório.

Em homenagem, o Fortaleza publicou em suas redes sociais: "Durante muitos anos, você foi, e queremos deixar claro aqui, que nunca deixará de ser, a voz do Fortaleza. Quem hoje já cresceu, lembra com carinho, e muita emoção, da voz e do rugido marcante que você dava a cada grito de gol, rompendo as barreiras do rádio e entrando na casa e no coração de cada torcedor e torcedora Tricolor."

A mensagem ainda destacou: "Fique em paz. Você fez uma jornada linda aqui na terra. E, aí de cima, continue torcendo por nós. Seguiremos combativos, aguerridos, vibrantes e fortes para que o seu orgulho siga sempre vivo em todos nós."

Enviar um comentário

0 Comentários