“Governo Que Não Para”: Elmano Lança Projeto de Divulgação das Ações do Executivo


O governo do Ceará deu início ao projeto “Governo Que Não Para”, uma ação com o objetivo de divulgar as entregas do Executivo estadual semanalmente. A iniciativa visa prestar contas de forma contínua, destacando as obras e ações realizadas no estado. De acordo com o chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, a ação contará com a participação de cinco jovens, equipados com celulares, que percorrerão o Ceará registrando e divulgando os avanços e planos executados em diversas áreas.

“São ações que fortalecem a segurança, geram empregos, valorizam profissionais e impulsionam o desenvolvimento do Ceará”, afirmou Chagas Vieira. O resumo semanal das ações será enviado para os veículos tradicionais de imprensa todo sábado pela manhã, com o material circulando até a terça-feira seguinte.

Chagas também destacou que, ao contrário de campanhas pontuais, o projeto será permanente, com a divulgação contínua das atividades do governo nos meios tradicionais e na internet. “Prestaremos contas a cada semana, sem interrupções”, afirmou o secretário.

Na primeira semana do projeto, o vídeo produzido pelo governo destacou entregas em diversas localidades, como Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Iracema e Paracuru. Na Capital, o evento no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na quinta-feira (20) marcou a apresentação do plano de metas para a segurança pública. Além disso, na sexta-feira (21), o governador Elmano de Freitas (PT) anunciou um reajuste de 5,83% para os servidores do estado.

Em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi anunciado um investimento de R$ 430 milhões para a construção do porto de tancagem no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Já em Paracuru, o governo entregou uma nova Delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e inaugurou o novo Terminal Rodoviário.

No Interior do estado, a cidade de Iracema foi contemplada com uma nova Areninha e a pavimentação da CE-276. Essas ações são parte do esforço do governo para promover o desenvolvimento e melhorar a infraestrutura em todo o Ceará.

Enviar um comentário

0 Comentários